domingo, 7 de agosto de 2011

Campeonato Mundial de Judô Master 2011 Alemanha

Oi galerinha!
 
Estas fotos são na Alemanha em Frankfurt. Já escrevi sobre Frankfurt na outra postagem então, olhos atentos na página anterior!

O Campeonato mundial de Masters aconteceu em Junho Estava uma temperatura agradável pois era primavera.  

Linha U2 deixava a gente bem próximo ao ginásio que ficava Sport-Und Freizeitzentrum Kalbach Am Martinszenhnten 2                           










Este é o Cartão de identificação para entrar na área de luta.
a gente apresenta ele na mesa e entra para lutar. ( Explicação para leigos galera rsrsrsrs).



















 Minha amiga Paula do Rio de Janeiro. Grande figura. Fiquei Na casa dela neste Verão para treinar.











Era para começar as 09h mas demorou um pouco e isso fez com que eu ficasse nervosa.




Área de Concentração. Ali o bicho pega! durante o aquecimento a gente já vê o gás da galera que não veio de tão longe ou mesmo de perto para brincar..











 
Rogéria de São Paulo
Rogéria é uma pessoa que é impossível não gostar dela. Tem uma simplicidade marcante e tem a verdade como companheira.
Momento de descontração(na área de concentração rsrsrsr) antes das lutas.
Agora sim ! Concentrar para não tombar...
minha primeira adversária Sabine Ludwig
Alemanha X Brasil

Lebre, outra figura marcante! ela é toda simpatia. pena que ela ficou mais atrás na foto.
Maria (com a Bandeira) do Rio de Janeiro outra Pessoa marcante.
Carlos Eurico(Cacá) Nosso Presidente da Federação Gaucha, Fátima outra medalista Ouro, Maria do Rio de Janeiro.
A mulherada não foi para brincar.

Meu pódio, marcante porque a trajetória até o mundial foi conturbada. Lesão no ombro, cotovelo e a falta de Patrocínio até o Ultimo momento. Quando eu pensava que não iria mais ir a FULBRA que é a Fundação da ULBRA acreditou em mim e financiou toda a viagem. Tive patrocínio também (da parte da alimentação ) da TRILHA SPORT.  Sem estes dois patrocinadores com toda a certeza não estaria lá.




http://www.portaldojudo.com?p=23353  neste link Você fica por dentro de mais informações


Dupla de Ouro



Observe o momento de glória do meu amigo Hamilton. Eu estou lá atrás torcendo por ele. vibrando muito porque ele mereceu. Foram horas de treino para chegar até ali. Campeão Mundial Master 2011





 Sensei Baeta do Pará e Novamente Sensei Hamilton
Carlos Eurico e André 

  
<  Cid Corrêa Júnior
 Meu técnico e professor do GNG Porto alegre RS
Obrigada pela Paciência Sensei!!!

















Mostremos valor constância
 Nesta ímpia e injusta guerra
 Sirvam nossas façanhas
De modelo a Terra

                                     Nós eramos apenas três GAÚCHOS.
Bandeira do Rio Grande do Sul

 Quanta honra ser Gaúcha. Ah! Eu sou Gaúcha.............
---------------------------------------------------------------------------------

4 comentários:

  1. oi!!! Andréia, pode sim postar minhas fotos, é uma Honra fazer parte dessa equipe maravilhosa...tenho muito que aprender com vocês, é uma alegria ter você como amiga e colega de Judô, você é muito especial tanto pra mim quanto para nossos colegas, todos temos orgulho de você, um exemplo de pessoa, um grande abraço Ny.

    ResponderExcluir
  2. Q Barato Pedrinha, olhei rapidamente mas gostei, muito bem feito, to terminando de mixar um CD, to meio enrrolado, vou salvar o link e acompanho Parabens fica na PAZ mil bjussss

    Dudu Lauriano

    ResponderExcluir
  3. Deia,
    Adorei!!!! É um prazer fazer parte desse Blog!!! Te adoro! Beijos e saudades!
    Karina Brito

    ResponderExcluir
  4. Ih gente, adorei matar a saudade.. beijos..

    ResponderExcluir