domingo, 7 de agosto de 2011

Na Alemanha ...Chope e Chucrute com Batata!

Eu de novo galera!!
Agora trago um pouco da minha viagem para Alemanha. Como eu comentei na postagem anterior fui para a Alemanha para competir O campeonato Mundial de judô Master. Saímos de Paris com o trem da Tgv.
Ficamos em Frankfurt que é uma cidade onde a arquitetura nova teima invadir a arquitetura antiga. Os prédios vão surgindo vertiginosamente por entre as construções históricas. Confesso não gosto muito porque eu aprecio os fatos históricos que estas construções contam.
Quando você vai chegando na cidade que é banhada pelo rio Main avista os prédios ao longe. Prédios imponentes onde circula a teia financeira da cidade.
O trem para na estação de Hauptbahnhof que é imensa e sem duvida nenhuma muito bem preparada para receber seus turistas. Na sala das informações turísticas as informantes estão preparadas para todas as línguas.
Fiquei preocupada pois não falo alemão mas não tive problema porque fui atendida por uma moça que falava português. A Haupbahnof é a ferrovia central da cidade nela tem transporte público( trem, ônibus e
metrô).



Dentro da estação existem inúmeras lojas conveniência com todos os tipos de mercadorias que você pode imaginar.










Você fica sentado por meia hora e presencia cenas hilárias. pessoas que fazem da estação a sua casa e sobrevivem dos restos de comida nos lixos dão um show de alegria e desenvoltura.


Frankfut é a maior cidade da Alemanha e os arranha - céus estão em todas as partes.






< Este navio aqui do lado é um Bar. que jóia né?















Esta é clássica...



IPPON SEOI NAGE no touro rsrsrsrsrrs









 Igreja São Paulo
Pubs no Centro De Frankfurt


Römerberg é o Centro antigo de Frankfurt que se tornou o Símbolo da cidade. Esta parte da cidade já foi completamente destruída pela 2º guerra Mundial.
Em Römerberg encontra-se a Câmara Municipal

 







Símbolo do Euro- Frankfurt
 Este dia foi muito tri. Teve show com um pessoal que veio da Espanha. Até eu tomei um chopinho rsrsrsrsrs.

2 comentários: