segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Beto Carrero World



 Galera! O Restante das fotos estão no album ao lado
Dante e o Gurila!


Mas Bah Galera! Neste fim de semana fiz uma loucura. Acompanhei minha escola Aurélio Reis da Zona Norte em uma viagem nada convencional para a minha idade: Beto Carrero World. Tá louco quase morri porque são brinquedos muito sofisticados para a minha geração.
Fomos com a empresa de turismo Solar Produções e aos cuidados Da ANA. www.solarproducoes.com.br






















O Beto Carrero World  fica a 120 km de Florianópolis e a 27 km de Balneário Camboriú, na cidade de Penha (SC).  É um parque multitemático onde todas as atividades estão divididas em faixa etária e grau de Adrenalina. Tem para todos os gostos.
 


Esta é a entrada do parque onde você compra seu ingresso.

DICA:  Eu aconselho que você compre seu ingresso em algum quiosque fora do parque porque as filas são intermináveis e muito cansativas.
 HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DO PARQUE
  • Bilheteria: 8h30
  • Início das atividades do parque: 9h
  • Encerramento do funcionamento do parque: 18h
  • Encerramento geral: 19h
 Os preços variam de R$ 60,00 um dia e R$ 104,00 dois dias



 
 
 DICA 2:  Pegue um mapa pois sem ele você vai perder muito tempo tempo lá dentro. Não esqueça!  existem inúmeras atrações e pouco tempo para tudo. A não ser que você pegue um pacote para dois dias...




O nosso pacote incluia o almoço com o Show de Excalibur ( Escalibur?) Muitos efeitos especiais e sincronismo de movimentos marcantes. Já na entrada do restaurante você encontra o rei e a rainha esperando para você curtir e tirar as fotos que quiserem.



Clássica História do Rei Artur, a Excalibur lendária espada que dá nome ao show. Quando você entra encontra as arquibancadas e a arena da batalha. O público torce e interage com os heróis fazendo uma verdadeira viagem para uma época de grandes duelos, reis, rainhas e cavaleiros.

DICA: Entre o mais rápido possível para pegar um local no alto pois quando os cavaleiros começam as provas você come com muita poeira e quando eles começam Duelar salta areia de suas espadas em seu prato. NADA AGRADÁVEL!!




Começo do Show

A FireWhip,  Dante decidindo se ia ou não na montanha Russa
 Ficamos em torno de 1h e 30 na fila!
terrível!

FireWhip



A FireWhip


FREE FALL  é um elevador que despenca de uma altura de um prédio de 18 andares a 90 km/h












É a atração mais alta do parque, com 100 metros em queda livre e alcança a velocidade de 120 km por hora. É com certeza uma das atrações mais procuradas. Eu Tive a coragem de subir mas confesso que NUNCA MAIS!!!



Big Tower









Um comentário:

  1. OLá Andréia..... Pronta para outras? Foi muito legal contar com a companhia de voces.
    |Espero voce e seus amigos para as próximas viagens .
    Aproveito para convidar voce e seus amigos com curso superior para o Doutorado em Educação na Universidade de Rosário , na Argentina...É com a Solar Escola Superior Sulriograndense

    beijos

    Ana Maria ( Solar Viagens e Turismo Ltda)

    ResponderExcluir